As olímpiadas de Paris 2024 têm mostrado ao mundo cada um com sua fé e todos com fé em Deus. A cerimônia de abertura tentou manchar a imagem da Santa Ceia do Senhor Jesus, mas só "pregou" ao mundo o quanto Jesus é real. Como no combate ou no jogo, não se combate o que não se conhece. A tentativa, como em tantas outras, só aumentam mais a fé das pessoas no Jesus Real e Verdadeiro, no único Caminho, na única Verdade e na única Vida possível e palpável.
Ver as manifestações de fé dos atletas falam por si. É impossível exilar alguém que tem fé em Deus. Podem até exilar o corpo, a voz ou as manifestações públicas, mas não exilam o que há lá dentro de cada um. A fé em Deus é algo pessoal e intransferível. Fé é Dom de Deus!
Ver o(a) atleta de posse da medalha no peito e muita fé no coração exaltando a Deus é maravilhoso! É contagiante ver alguém que tem fé, no barulho da multidão, ajoelhar-se, levantar as mãos pro céu e dar glórias a Deus.
Cada um com sua fé e todos com fé em Deus vão apresentando ao mundo um Deus Real e Verdadeiro cheio de graça e misericórdia que faz da pessoa fraca campeã, que faz dos que correm contrários a agenda woke chegarem à frente. Deus faz coisas grandiosas na vida dos que se propõem a glorificá-Lo.
Deus é o Senhor das olímpiadas! Não se pode proibi-Lo. Ele está em todos e em tudo.
Cada um com sua fé trilha silenciosa à jornada da vitória rumo ao sonho olímpico e a tão esperada medalha e a gloriosa satisfação da vitória.
Todos com fé em Deus mostram ao mundo perdido que há sim um Caminho, uma direção, um alvo, uma corrida de obstáculos vencida, uma onda gigante vencida, um jogo ganhado, uma flexa perfurando o centro do alvo, um peso chegando mais longe, um pulo mais alto, um recorde quebrado, uma vitória por milésimos de segundos...
Todos com fé em Deus não desistem mais prosseguem confiantes e fortalecidos mesmo quando perdem, mesmo quando se machucam e choram. A fé que move montanhas move os que caem na disputa, os que caem da trave e os que afundam de cansaço.
Minha solidariedade a todos e todas que têm fé em Deus e em si mesmos, que sigam confiando e conquistando o maior prêmio: a torcida de Deus!
Larissa Pimenta
Soli Deo Gloria!
Josinaldo M.
Comments